terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Homem De La mancha



Olá a todos! Desculpem pelo longo sem postar. Mas é que achei que o blogger não seria a melhor opção para comportar um blog cuja intenção é mostrar fotos. Mas depois vi que se clicarem nela ela fica em tamanho natural, então vou manter esse endereço mesmo.

Essa foto foi tirada durante o ensaio do último dia de apresentação da peça "Dom Quixote- O Homem De La Mancha" apresentada pelo sugundo ano da escola Arcanjo Micael. Tirei um monte de fotos (muitas mesmo) mas escolhi essa por causa do movimento. Era uma cena de luta feita em câmera lenta para os meninnos não se machucarem. Gostei muito do efeito da foto com as luzes, o movimento e a fumaça. Futuramente postarei outras fotos dessa peça pois tem várias fotos muitos bonitas que quero compartilhar com vocês.
Estive pensando e acho que de vez em quando vou postar textos aqui também. Como não estou empregada ainda, acho um bom jeito de exercitar minha escrita. Mas a proposta ainda é que tenha mais fotos que textos.

Espero que gostem da foto. Prometo postar com mais frequência ^^


Abraço a todos.

Heloísa Pantoja Thomeu

Um comentário:

  1. Oi Helo! o blog ta lindo =] e publique textos sim, é sempre bom escrever, lindo blog e lindas fotos =] Bjus! e da uma passada no meu blog de mulherzinha uhauha te amoo!

    ResponderExcluir