quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Velhos gostos




Acho que os que me conhecem ja sabem, mas tenho que dizer: sou louca por all star! Tirando quando vou pra a academia, que tenho que usar um tênis apropriado, 80% das vezes que me encontrarem por aí estarei usando um all star. Sei lá...é um tênis simples mas legal. O lance de ter um milhão de cores faz que se possa combiná-lo com tudo.
Ouço pessaos dizerem que ele não é confortável, mas eu nunca pude me queixar. É muito raro um all star que me machuque. Fiz essa foto em PB para mostrar que esse tênis tão versátil é atemporal. Tenho uns 8 pares de estampas e cores diferentes e adoro isso,pois posso combiná-lo com qualquer roupa.
Desde pequena tenho fotos de bermuda, maria-chiquinha e...all star. E quer saber? Meus filhos também vão usar. Vão ter o mesmo sentimento que eu ao ver fotos antigas que aquele par de sapatos de pano fizeram parte da infância dele ou dela.

Enfim...essa foi a inspiração da minha noite natalina =D

Desejo a todos um Feliz Natal.

Beijoss,

Heloísa Pantoja Thomeu

3 comentários:

  1. yes eu uso all star \0/ e edivinha oque ganhei de presente de natal adivinha.... adivinha.... um all star adoroooooooo bju Lo e viva sapatos de pano rssss

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amo all star, as pessoas brigam comigo para virar mocinha... que nada! Vou para trabalho de all star, para facu, para shopping... rsrsrs... Qualquer lugar ele é perfeito... até pensei em usar ele no meu casamento, tipo fotos que eu vi... rsrsrs...

    Linda amei seu blog! vou linkar ele para te seguir sempre...

    beijos

    ResponderExcluir