sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Contraste




Olá pessoas! Tudo bem?

Devo dizer que não tenho certeza se fui eu que tirei essa foto ou se foi o Doni (meu amigo de faculdade). Eu me lembro de ter tirado uma foto parecida. Digo isso pq ela foi batida la perto do Mackenzie. Mas enfim...rsss.
Adoro esses contrastes de natureza e cidade, cinza. Acho que mostra que mesmo um lugar tão cheia de pedra e cimento que parece nem ter espaço para mais nada pode haver uma coisa lindas como essas. Gente...brota vida do meio das pedras, do meio do asfalto!!!! É aí que me surpreendo, me pego embasbacada com certas coisas. Como pode nascer no meio do asfalto uma árvore tão linda e cheia de vida e beleza? A vida me enche os olhos quando vejo essas coisas. Já sou uma amante assumida das flores e quando é assim, tão inesperado, as vezes chega a me emocionar.

Bom...ficarei por aqui.

Beijos a todos e bom fim de semana.

P.S.: Escrevi esse post ouvindo a trilha sonora do filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, por isso ele pode parecer meio emocionado e bobo. Eu estava mesmo emocionada e boba rssss

Um comentário: