sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Flores do meu jardim




Oi de novo! Hoje eu postei fotos quentinhas, acabaram de sair do forno rssss. Mas sério, tirei elas não tem 20 minutos, acabei de descarregar no pc e já estou postando elas.
Eu tenho uma queda por flores. Acho uma coisa bacana de fotografar por causa das cores e formatos diferentes. Tenho sorte do meu avô gostar de cuidar de plantas, então tem uma variedade de flores legal aqui em casa. Essas fotos foram tiradas no meu quintal e jardim.
Adoro dias ensolarados porque dá pra tirar umas fotos bonitas e brincar com luz e sombra também.

Bom é isso =D

Abraço a todos,


Heloísa Pantoja Thomeu

2 comentários:

  1. Que lindas florzinhas :D

    Eu também tenho no meu arquivo de fotos algumas de flores que do nada achei lindas e bati :D

    Sou a favor da frase "1 imagem vale mais que mil palavras!"

    show!

    beijos flor! se cuida e continue batendo fotos lindas para nós :D

    ResponderExcluir